Moçambique – A TVM, rede pública de televisão, apresentou no seu Jornal da Tarde uma reportagem sobre os Arautos do Evangelho e sobre o presépio catequético instalado na sua casa em Matola. Coube ao Pe. Santiago Canals, EP, explicar para os telespectadores o carisma, história e atividades da associação no país.

Equador – No período de Natal, missionários dos Arautos do Evangelho realizaram em bairros da periferia de Cuenca a campanha “Fé e Caridade”. Cestas básicas, roupas e brinquedos foram distribuídos para mais de duzentos e cinquenta moradores dessas regiões menos favorecidas.

Espanha – No dia 13 de dezembro, membros dos Arautos acorreram à Basílica de Nossa Senhora do Pilar, em Saragoça, para participar da tradicional Missa de Ação de Graças e oferecer flores à Santíssima Virgem, em reconhecimento pelos benefícios recebidos durante o ano.

Brasil – Membros da Comunidade São Paulo Apóstolo, uma das treze que compõem a Paróquia Nossa Senhora das Graças, confiada pela Diocese de Bragança Paulista aos cuidados pastorais dos Arautos, conduziram a imagem do Menino Jesus aos lares das redondezas, propiciando momentos de oração e convívio.

El Salvador – Com o apoio da Fundação El Porvenir de El Salvador, missionários dos Arautos distribuíram presentes natalinos às crianças da região onde está sendo construída a nova igreja em honra a Nossa Senhora de Fátima. Para evitar aglomerações, o ato foi realizado em dois momentos diferentes.

Colômbia – Em parceria com a prefeitura de El Retiro e com a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, cooperadores dos Arautos distribuíram presentes para as crianças desse município, enquanto os estudantes do Colégio dos Arautos de Medellín realizaram belos concertos de músicas natalinas.

 

Artigo anteriorElevada devoção ao Sagrado Coração Jesus
Próximo artigoAconteceu na Igreja e no mundo
Artigos não assinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui