Arautos no Mundo

Paraguai – Concorridos concertos em honra ao Menino Jesus foram realizados em diversas igrejas do país, entre as quais o Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Luque (foto 1), o Vicariato Castrense (foto 2) e a Paróquia do Imaculado Coração de Maria, em Encarnación. Também no período natalino, uma imagem do Deus Infante percorreu os leitos do Instituto de Previdência Social (foto 3) e foram distribuídos presentes para crianças enfermas no Hospital de Clínicas (foto 4) e no mesmo Instituto de Previdência Social (foto 5).


 

Nicarágua – Mais um Oratório Maria Rainha dos Corações passou a circular no território da Paróquia São Pedro, Diocese de Juigalpa, unindo-se aos quinze que já percorrem a região. O oratório foi abençoado em uma Missa presidida por Mons. Carlos Adán, pároco de São Pedro e vigário-geral da diocese.


 

Portugal – Para comemorar o nascimento do Deus feito Homem, os Arautos organizaram Missas e concertos em todo o país. Além das cerimônias em Bragança e Guimarães noticiadas na edição de fevereiro, houve Celebrações Eucarísticas na Basílica do Sameiro (Braga), presidida pelo Cônego José Paulo Abreu (fotos 1 e 2); na Igreja da Trindade (Porto), presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Manuel Linda (fotos 3 e 4); e na Paróquia São João de Brito (Lisboa), presidida pelo Conselheiro da Nunciatura Apostólica, Mons. Gian Luca Perici (foto 5).


 

Guatemala – No dia de Reis, missionários arautos distribuíram mais de mil presentes às crianças da Aldea Puerta Negra (foto 2) e Residenciales San José, na periferia de San José Pinula. Uma semana depois, mais quatrocentos itens, entre brinquedos, roupas, alimentos e materiais escolares, foram entregues na Aldea El Platanar (foto 1).


 

Vitória – No dia 1º de janeiro de 2022, Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus, celebrou-se a devoção dos primeiros sábados na catedral metropolitana. A Missa foi presidida por Dom Geraldo Lyrio Rocha, Arcebispo Emérito de Mariana. Concelebraram o pároco da catedral, Pe. Renato Criste Covre, e o Pe. Cristian Bitencourt, EP.


 

Piraquara (PR) – As irmãs do setor feminino dos Arautos do Evangelho realizaram um concerto natalino no Centro Educativo Passionista Maria José, levando a imagem do Menino Jesus. No fim da apresentação, houve distribuição de doces para as crianças.


 

Bragança Paulista (SP) – Convidadas pelo pároco da Igreja de Santa Luzia, situada no bairro de mesmo nome, um conjunto musical composto por membros do setor feminino dos Arautos do Evangelho realizou um concerto em honra ao Menino Jesus, marcando intensamente os presentes com as graças natalinas.


 

Espanha – Cerca de setenta fiéis se consagraram a Jesus pelas mãos de Maria na Paróquia Santa María de Gracia, em Barcelona (fotos 5 e 6); e mais de cem pessoas fizeram a mesma consagração na Basílica da Imaculada Conceição, em Madri (fotos 1 a 4).


 

Espanha – Membros e cooperadores dos Arautos realizaram apresentações musicais em honra ao Divino Infante na Paróquia Santo Antônio Maria Claret, em Cartagena (foto 1); na Basílica-Santuário do Sagrado Coração de Jesus, em Gijón (foto 2); na Basílica de São Genésio, em Madri (foto 3); e em muitas outras igrejas de todo o país.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Do mesmo autor

Artigos relacionados

Redes sociais

1,644,769FãsCurtir
125,191SeguidoresSeguir
9,530SeguidoresSeguir
308,000InscritosInscrever