Arautos no Mundo


 

México – Missões Marianas realizadas nas cidades de Tuxpan, Ojo Caliente e Calvillo, congregaram junto a Nossa Senhora os coordenadores do Apostolado do Oratório Maria, Rainha dos Corações. A visita da imagem foi também ocasião para a formação de novos grupos do oratório.

 

Itália – A cidade de Gambarare, na região metropolitana de Veneza, recebeu a visita da Imagem Peregrina do Imaculado Coração de Maria, a qual foi coroada na catedral. A imagem percorreu também Cianciana e as localidades de Scaletta Marina e Scaletta Superiore, na Sicília, onde houve visita aos enfermos.

 

Espanha – Entre os dias 15 e 18 de junho, cooperadores e simpatizantes dos Arautos do Evangelho de Madri, Valência e Astúrias realizaram uma peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal. Além de participar de diversas atividades no santuário, os peregrinos rezaram a Via-Sacra em Valinhos.

 

Moçambique – Os fiéis da Comunidade Santo Isidoro, em Matola, receberam das mãos do Pe. Santiago Canals, EP, o escapulário de Nossa Senhora do Carmo. No mesmo período, crianças de diversos grupos de catequese visitaram a casa dos Arautos nessa cidade, onde participaram da Santa Missa.


 

Junto à Padroeira e Rainha do Brasil

Nos dias 12 e 13 de agosto, fiéis procedentes de diversas latitudes do Brasil dirigiram-se ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, a fim de participar da 12ª Peregrinação do Apostolado do Oratório Maria, Rainha dos Corações, dos Arautos do Evangelho.

Ocasião de muitas graças foram a procissão luminosa, a recitação do Rosário na Basílica Velha e o Terço processional na Passarela da Fé. A Missa de encerramento, na Basílica Nova, foi presidida por Dom Benedito Beni dos Santos, Bispo Emérito de Lorena, e concelebrada por vários sacerdotes, entre os quais o Pe. Ricardo Basso, EP, e o Pe. Antônio Guerra, EP. O coro do seminário maior dos Arautos animou a celebração.

 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Do mesmo autor

Artigos relacionados

Redes sociais

1,644,769FãsCurtir
125,191SeguidoresSeguir
9,530SeguidoresSeguir
308,000InscritosInscrever