Arautos no Mundo


 

Um Brasil mariano

Por ocasião da Solenidade da Anunciação do Senhor, no dia 25 de março, mais uma turma do curso on-line ministrado pelo Pe. Ricardo José Basso, EP, na Plataforma de Formação Católica Reconquista, pôde realizar sua consagração a Nossa Senhora como escravo de amor, segundo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort. As cerimônias presenciais ocorreram em diversas cidades brasileiras, entre as quais: Caieiras, Cotia, Ubatuba, São Carlos e Presidente Prudente (SP); Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes e Nova Friburgo (RJ); Belo Horizonte, Juiz de Fora e Montes Claros (MG); Joinville (SC); Piraquara e Ponta Grossa (PR); Cariacica (ES); Castanhal (PA); e em Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Fortaleza, Recife e Manaus.

 

Portugal para Maria

Muitos escravos de amor da Santíssima Virgem em Lisboa, Braga, Guimarães e Barreiro, em Portugal, também firmaram sua consagração no mesmo dia.

 

Conquistas para Maria

Nos dias 18 e 19 de março, as graças da consagração como escravo de amor da Santíssima Virgem também se fizeram sentir em outras partes da Europa e da América, na conclusão do curso preparatório ministrado em castelhano pelo Pe. Manuel Rodríguez Sancho, EP, na Plataforma de Formação Católica Reconquista.

Destacaram-se as abençoadas e concorridas cerimônias presenciais realizadas na Argentina, Uruguai, Chile, Bolívia, Peru, México, República Dominicana, Costa Rica, El Salvador, Guatemala e Canadá, bem como nas cidades de Madri, Barcelona e Murcia, na Espanha; Los Angeles e Miami, nos Estados Unidos; Tocancipá e El Retiro, na Colômbia; Quito, Guayaquil, Cuenca, Tulcán e Portoviejo no Equador; Yparacaraí, Villarica e Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Do mesmo autor

Artigos relacionados

Redes sociais

1,644,769FãsCurtir
125,191SeguidoresSeguir
9,530SeguidoresSeguir
308,000InscritosInscrever