Revista Arautos do Evangelho, Ano XIX, nº 225, Setembro 2020

3

Sumário

Capa

Últimas revistas

Artigo anteriorPadroeira da América Latina
Próximo artigoMaria, Mãe e Rainha da Igreja
Redação
Artigos não assinados

3 COMENTÁRIOS

  1. Salve Maria!!
    Sou nascida em terras matogrossenses, mais precisamente ao sul. Como católica que sempre fui, considero hoje que não conhecia nem 1% das maravilhas da nossa Santa Igreja Católica Apostólica Romana, e passei a perceber tal coisa após conhecer os Arautos do Evangelho, mais precisamente recebendo as revistas mensais, pois na época não existia as facilidades de se ler um artigo tão bonito através de uma “tela”, mesmo nos lugares mais longínquos.

    A Revista dos Arautos tem me favorecido grandemente com seus artigos repletos de esplendores, como os de Nossa Senhora, os da Sra. Da. Lucília a qual então nunca havia ouvido falar.

    Sua pessoa, a de Da. Lucília, sua forma de educar o pequeno Plínio me chamou muito a atenção em como é possível ser dócil ao mesmo tempo em que se corrige um filho. Tenho aprendido muito com ela, e hoje a tenho como mãe. Uma forma muito bonita e exemplar de educar.

    A Revista, desde então, passou a ser “minha escola”, minha instrutora. E a Sra. Da. Lucília eu diria que além de Mãe, também Mestra.

    Agradeço muitíssimo aos Arautos do Evangelho por contribuir na formação de nós, católicos leigos.

  2. Revista magnífica, para todas as idades, com textos maravilhosos, claros, muito bem redigidos, baseados e pautados à Luz da Palavra de Deus. Conduzem-nos à uma reflexão espiritual para bem vivermos na atualidade que ultimamente tem estado tão turbulenta que nos faz muitas vezes nos esquecermos de quem somos, daí com esse apostolado exemplar feito pelos Arautos nos remete ao nosso verdadeiro lugar de filhos de Deus. Obrigado pela dedicação na elaboração dessa maravilhosa revista, fonte de inspiração para todo católico.

  3. Salve Maria!
    Tenho acompanhado a Revista Arautos do Evangelho há anos, e quero agradecer pelos artigos realmente católicos e tão profundos.
    Nada há de superficialidade ou banalidade; tudo nos faz vislumbrar o céu, tamanha beleza e sacralidade em cada página, em cada detalhe.
    A cada mês somos levados a mudar nossa mentalidade contemporânea, a desejar conhecer mais e mais a nossa Santa Igreja e sua sã doutrina.
    Além do mais, é uma revista cujos artigos são atemporais, é sempre uma nova descoberta, mesmo quando relemos exemplares mais antigos.
    É com grande alegria que as recebemos em casa, pois sabemos que nos fazem aprofundar no amor a Deus, a Maria Santíssima e no serviço ao próximo, como bem vemos nos exemplos de caridade realizados tão bem pelos Arautos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui