Arautos no Mundo


 

Ucrânia – Missionários da Itália e de Portugal partiram dos respetivos países rumo à Polônia, levando material de primeira necessidade para os ucranianos afetados pela guerra. Ao fazerem a entrega desses mantimentos em refúgios e paróquias, os missionários preocuparam-se especialmente em dar-lhes também consolo espiritual.

Guatemala – Três concorridas cerimônias de consagração a Nossa Senhora tiveram lugar na casa dos Arautos na Cidade da Guatemala, nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro. O curso preparatório de trinta aulas online foi realizado através da Plataforma de Formação Católica Reconquista, dos Arautos do Evangelho.

Colômbia – No dia 22 de fevereiro, dezessete novos cooperadores receberam a capa em uma cerimônia realizada na casa dos Arautos em Medellín. E, no dia 23, missionários dos setores masculino e feminino dessa cidade visitaram os colégios Fernando González, José Manuel Restrepo Vélez e Alejandro Vélez Barrientos.

Áustria – A Paróquia São José, de Viena, frequentada por bom número de hispanófonos, convidou arautos da Espanha e de Portugal para comemorar o tríduo do padroeiro realizando uma Missão Mariana em seu território. Missas em alemão e espanhol foram celebradas na matriz (foto 2). Houve momentos reservados para a veneração da Imagem Peregrina e, no sábado, rezou-se o Rosário da Aurora percorrendo as ruas da paróquia (foto 1). Numerosas residências foram visitadas (fotos 3 e 4), e nem mesmo as pessoas carentes que moram embaixo da ponte Praterstern foram esquecidas pelos missionários (foto 5).

México – Na festa de Nossa Senhora de Lourdes, houve Missa no Sacrário Metropolitano anexo à catedral, seguida de distribuição de medalhas. Dias depois, a Solenidade de São José foi comemorada com Adoração e Celebração Eucarística em sua basílica, também na Cidade do México.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Do mesmo autor

Artigos relacionados

Redes sociais

1,644,769FãsCurtir
125,191SeguidoresSeguir
9,530SeguidoresSeguir
308,000InscritosInscrever