Arautos no Mundo


 

Paraguai – No dia 6 de agosto, os Arautos do Evangelho participaram do translado da imagem de Nossa Senhora da Assunção, padroeira nacional, do seu oratório no Panteão Nacional do Heróis, em Assunción, até a catedral. Em 23 de junho, o Senador Oscar Rubén Salomón, presidente do Senado, consagrou à Virgem de Fátima os trabalhos do Congresso Nacional. A cerimônia ocorreu no Hall Central do Palácio Legislativo e contou com a presença de outros quatro senadores e de funcionários das duas câmaras legislativas do país.

Colômbia – A Igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Tocancipá, acolheu no dia 2 de setembro Dom Héctor Cubillos Peña, Bispo de Zipaquirá, o qual administrou o Sacramento da Crisma a jovens do setor masculino e feminino dos Arautos do Evangelho. Nos dias 4 e 26 de agosto, a Imagem Peregrina do Imaculado Coração Maria visitou os idosos da Fundação Santa Isabel, em Envigado, e os enfermos do Hospital Geral de Medellín, respectivamente.

Itália – A cidade de Albano di Lucania, na Província de Potenza, recebeu no mês de setembro a visita da Imagem Peregrina do Imaculado Coração de Maria, a qual foi acolhida por Dom Giovanni Intini, Bispo de Tricarico, pelo Pe. Domenico Fanuele, pároco da Igreja de Santa Maria Assunta, e pelo prefeito municipal, Bruno Santamaria. Celebrações Eucarísticas, Confissões sacramentais, Adoração ao Santíssimo Sacramento, procissões, catequeses, Terços meditados e visitas aos enfermos, aos comércios e aos colégios marcaram os dias de missão.


 

“Por que me consagrar a Nossa Senhora?”

No dia 3 de setembro, foi lançado em Caieiras (SP) o livro Por que me consagrar a Nossa Senhora?, de autoria do Pe. Ricardo José Basso, EP. A obra atende aos pedidos feitos pelos alunos do Curso de Consagração à Santíssima Virgem segundo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort, que o sacerdote ministra através da Plataforma de Formação Católica Reconquista.
O Pe. Ricardo Basso participou também do lançamento da obra em Montes Claros (MG), no dia 7 de setembro; e, entre os dias 1º e 2 de outubro, na cidade de Belém (PA), na Basílica Nossa Senhora de Nazaré, na Paróquia Santa Cruz e na Paróquia São João Batista e Nossa Senhora das Graças, de Icoaraci.

 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Do mesmo autor

Artigos relacionados

Redes sociais

1,644,769FãsCurtir
125,191SeguidoresSeguir
9,530SeguidoresSeguir
308,000InscritosInscrever