Revista Arautos do Evangelho, Ano XXII, nº 255, Março 2023

3

Sumário

Capa

Últimas revistas

Artigo anteriorO prêmio da fidelidade
Próximo artigoPosso ser perdoado?
Artigos não assinados

3 COMENTÁRIOS

  1. Tudo que escrevi guardo no meu coração, é a primeira vez que toco neste assunto. uma decepção me envolveu… lamento. Sou assídua nas missas todos os dias as 7:00 da noite, aos Domingos às 11: horas da manhã. Gosto demais dos “Arautos sem segredos”, acompanho Pe. Ricardo Basso, com o (Podquest) não sei escrever direito. Talvez eu não tenha me expressado conforme os senhores aceitassem. Mesmo assim, muito obrigada. Deus nos abençoe. Salve Maria, ainda vou falar assim, pois sou Legionária de Maria desde meus 13 anos, hoje tenho 72. Com todo respeito, um abraço.

  2. Salve Maria! Tenho todo respeito e admiração ao senhores. Por muitos meios estou tentando conversar com algum Padre. Preciso. Não tenho como ir à Igreja. Tenho Fibromialgia grave. E meu marido é cadeirante. Preciso confessar e comungar. Sou Catequista do tempo do Papa … desculpe-me , esqueci o nome!! Antes do Papa Paulo Vl. Quando a CNBB começou com seu discurso politico, fiquei “sem chão”, Morando em São Paulo, e as Igrejas à minha volta aderiram com muita discussão a conversa do Frei Leonardo Boff, Frei Beto, etc…. para não citar nomes de políticos. Deixei a Igreja. Batizei meus filhos em Ribeirão Preto e Ituverava. Ficamos sem ter onde ir. Procurei um lugar que nos ensinasse o Evangelho. Encontrei os Mórmons, devo muito a eles. Aprendi e recordei muitas lições. Mas…. nunca deixei de rezar meu terço, o Rosário, e ensinar meus filhos. Não podia continuar lá pois não estava sendo honesta comigo, nem, com minha família e menos ainda com Deus. Moro em Higienópolis, São Paulo, por incrível que pareça, as Igrejas vizinhas são e seguem TL!! Santuário Santa Terezinha do Menino Jesus, rua Maranhão , e Imaculada, que é meio longinho. Preciso dos senhores. Vou fazer duas cirurgias , e preciso ver Nossa Senhora aqui na minha casa, com a brandura e bondade dos senhores! Salve Maria! Desculpe a longa carta!! Ana Maria. gostaria de assinar a Revista!!

    • Salve Maria, Da. Ana Maria!
      Ficamos muito contentes com sua visita ao nosso site da Revista, bem como com sua participação em nossas atividades online.
      Vamos entrar em contato com a senhora para encaminhar-lhe um sacerdote, já que a senhora tem dificuldade para sair.
      E para fazer a assinatura da Revista, pode entrar em contato com a Administração neste e-mail: admrevista@arautos.org.br .
      Conte sempre com nossas orações! Que nossa Senhora abençoe a senhora e seu esposo, e toda a sua família!
      Em Jesus e Maria,
      Ir. Juliane Campos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui